TRADUTOR (TRANSLATE)

Pesquisar este blog

domingo, agosto 22, 2010

Mulher ímã



Essa da foto acima é Brenda Allison, 50 anos.
Ela consegue atrair objetos de metal ao seu corpo, como se fosse um grande ímã ambulante, e os metais ficam presos em seu corpo por até 45 min.

Especialistas acreditam que Brenda tenha uma poderosa corrente elemagnética atravessando o seu corpo, segundo reportagem do "Daily Mail". Quando a sua pulsação está bem forte, a mulher consegue até dançar sem que os objetos (moedas, grampos, chaves...) desgrudem.

Desde a infância, Brenda chama a atenção,
fazendo alarmes de carro dispararem,interrompendo o sinal das televisões e destruindo lâmpadas ao tocar nelas. Seus pais desistiram de comprar relógios para a filha, pois eles nunca funcionavam corretamente no seu pulso. Uma vez um funcionário de uma loja acusou Brenda de interferir deliberadamente para que a caixa registradora tivesse uma pane.

"Os objetos de metal não voam até mim, mas quando eu os ponho perto da minha pele eu sinto a atração. Eles tendem a ficar mais tempo grudados se estão perto de algum osso. Não sei por quê", disse ela, que vive em Holloway, ao norte de Londres.

Médicos afirmam que a condição de Brenda pode se dever a elevado nível de estresse e pediram que ela relaxe. Kathy Geminiani, eletroterapeuta ouvida pelo jornal, afirmou que Brenda deve ter uma carga elétrica muito forte no seu corpo:

"Todos têm uma carga, de forma diferente. Parece que Brenda tem uma carga bem alta".

Nenhum comentário:

Poderia também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."border: 0" />