TRADUTOR (TRANSLATE)

Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 20, 2011

Hanna Montana destruiu minha família', diz o pai de Miley Cyrus

RIO - Depois de uma série de escândalos

sendo eleita a celebridade que exerce a pior influência entre os jovens nos EUA, o pai da diva adolescente, o cantor country Billy Ray Cyrus falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista à revista americana "GQ", o astro culpou "Hanna Montana" - a série de televisão estrelada por ele e pela filha que levou Miley ao estrelato - pelo atuais problemas.

"Aquele maldito programa destruiu minha família", afirmou Billy Ray Cyrus, dizendo ainda estar arrependido da decisão de estender o programa e que não escolheria o mesmo caminho, se pudesse voltar atrás.

"Detesto dizer isso, mas voltaria atrás num segundo, se eu pudesse. Para que minha família estivesse aqui e todos estivessem bem, seguros, felizes e normais. Teria sido fantástico", disse o cantor revista.

No ano passado, Billy Ray anunciou o fim de seu casamento com a mãe de Miley. Em novembro, a cantora teen completou 18 anos com direito a festa em um bar. Dias depois, um vídeo em que Miley aparecia drogada, fumando sálvia, caiu na internet, gerando grande repercussão.

À "GQ", Billy Ray contou que se cansou de ter que ir para a imprensa justificar as atitudes da filha que ele desaprova, já que ela tem uma equipe de profissionais responsáveis por sua carreira.

"Eles (os agentes) me querem por perto para que, quando as coisas ruins saírem na imprensa, eles possam dizer 'o pai dela endossou'. Percebi que estava sendo usado. Não fui para festa dela porque percebi que estava tudo desmoronando e tudo ia ser colocado nas minhas costas novamente", desabafou.

Mas o cantor ressalta que isso não quer dizer que ele não esteja tentando ajudar a filha: "As coisas parecem ter chegado num ponto em que não há nada que eu diga que ela não saiba. Já fiz muita besteira. Faço algumas besteiras. Todos nós fazemos. Mas é diferente quando você vê acontecer com sua filhinha. Eu tenho que tentar, é minha filha. E algumas dessas pessoas que cuidam dela talvez estejam mais interessadas em cuidar do dinheiro do que da segurança e da carreira dela".

Billy Ray também fez questão de dizer que nunca lucrou em cima da filha: "Nunca ganhei um centavo da Miley. Há muitas pessoas que recebem porcentagens em cima dela, mas tenho orgulho em dizer que nunca ganhei comissão de nem um dólar, de nem um centavo da minha filha".

Nenhum comentário:

Poderia também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."border: 0" />