TRADUTOR (TRANSLATE)

Pesquisar este blog

terça-feira, abril 05, 2011

Ricky Martin não pretende se casar com namorado

FAMOSIDADES
Ricky Martin disse que não pretende se casar com o namorado, o porto-riquenho Carlos Ganzález, com quem está se relacionando há três anos. "Na minha casa não se fala em casamento. Não vou me casar, estamos muito bem do jeito que está”, afirmou.
No México, divulgando o álbum "Música+Alma+Sexo", o cantor disse ainda que tem vivido dias de paz ao poder dormir com a consciência tranqüila após revelar sua preferência sexual. Sem se importar com as perguntas dos jornalistas sobre a questão, o astro declarou que a revelação sobre sua sexualidade não pegou seus familiares de surpresa. "Na minha casa todo mundo sabia", contou.
Ansioso por voltar a viajar o mundo com sua nova turnê, Martin disse que ainda não se acostumou com o fato de ter que deixar os filhos em casa para trabalhar. “Toda vez que estou longe deles sinto um peso na consciência terrível. Minha mãe me diz para aprender a viver com isso, como qualquer pai", confessou.
Lançado em fevereiro, o sétimo projeto solo do artista já alcançou o disco de ouro em vários países e o bonitão deve levar o novo show para mais de 20 países.

Nenhum comentário:

Poderia também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."border: 0" />