TRADUTOR (TRANSLATE)

Pesquisar este blog

sábado, abril 16, 2011

Robert no cinema


Muito amor por Pattz em Água Para Elefantes
Se você também já estava com saudade de ver Robert Pattinson no cinema, é bom se preparar, porque nos cinco primeiros minutos de Água Para Elefantes ele conseguiu tirar todo o nosso fôlego. O papel dele é apaixonante: um cara lindo, dedicado e louco por animais. Aliás, foi o máximo poder ver Robert em uma atuação bem diferente do vampiro Edward e do rebelde Tyler (de Lembranças), sem perder aquele charme que a gente tanto adora e o sorriso que faz qualquer cena ficar perfeita.
O filme começou meio no estilo Titanic, com o protagonista Jacob, já velhinho, contando a história de seu passado, quando trabalhou em um famoso circo na década de 1930. De repente, Robert aparece, de cabelo bem mais curto do que estamos acostumadas, e mais lindo do que nunca. Ele é o Jacob mais novo, que, depois de perder os pais em um acidente de carro, abandona a faculdade de veterinária e embarca em um trem do circo Benzini Brothers. O resto a gente não vai contar porque pode estragar as surpresas, mas confira a nossa listinha de melhores momentos.
Esse cabelo...
Quem é apaixonada pelo cabelo de Rob, sabe que tanto faz se ele está curto ou mais comprido. Dessa vez, o topete está discreto, e o corte, mais sério e curtinho. Nem precisa dizer que continua lindo, porque as fotos já dizem tudo, né?
Somos Team Rosie
Não é só Robert que vai conquistar você no filme. Rosie, a elefoa que é comprada pelo circo para ser a atração principal, é a coisa mais fofa! Além de tudo, no final Rosie surpreende e acaba virando uma verdadeira heroína. Seu nome de verdade é Tai, ela tem 42 anos e já participou de inúmeros filmes e comerciais. Rob, como todo o elenco, se apaixonou pela gigante durante as filmagens. Prepare-se para torcer muito por ela!
Romance proibido
Jacob e Marlena (Reese Whitherspoon), a mulher do dono do circo, se apaixonam logo de cara, mas eles sofrem MUITO para ficar juntos. Na cena mais "íntima" dos dois, foi impossível não lembrar que Rob estava com uma gripe horrível no dia, e mesmo assim ele conseguiu filmar sem camisa! 
Tadinho
É difícil não ficar com pena de Jacob. Ele passa por muita coisa ruim do começo ao fim do filme, da morte dos pais a várias surras dos capangas do circo. E, quando você acha que ele vai conseguir se livrar de outra roubada, acontece mais alguma coisa. Quem faz Rob sofrer tanto é August, o dono do circo, interpretado pelo ganhador do Oscar, Christoph Waltz. Mas, paciência, porque o final surpreende!

Nenhum comentário:

Poderia também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."border: 0" />