TRADUTOR (TRANSLATE)

Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 21, 2011

boberas no facebook!

Algumas coisas que eu achei no facebook! :
um dos motivos pra ñ usar internet explorer!


que lindinho!



albert einstein
harry potter


kkkk verdade
ganha a discussao
perde a mulher


decora isso ai



verdade




PESSOASS
NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR O BLOG : http://www.vivalavida-transito.blogspot.com/

quarta-feira, novembro 09, 2011

Amanhecer - parte 1

Eu estou super feliiz pq dia 18/11 vou ver ,finalmente, amanhecer parte 1 ,o penultimo filme da saga crepusculo!
vejam o trailer :



Não se esqueçam de ir ao cinemaa!

all star vampiro


oi pessoal!!
all star vampiro?????!!!
vou explicar .
eu tenho um all star igual a esse ,só que é cano longo.
como vcs ja devem ter visto ele tem brilho.
por isso a Evelyn chego um dia pra mim e disse as seguintes palavras:
-- olha o tênis da Mariana é vampiro
hahahahaha
pô ...eu tive que rir né kkkk
surgi na mente de vcs ,queridos leitores, uma grande ?
--tenis vampiro??
--o que essa menina tem na cabeça?
vou explicar ,lembram do filme crepusculo?
e vcs lembram que no filme os vampiros brilham?
ai esta a resposta:

até mais!!!
PS: tinha que ser a Evelyn!

"notebruik" na eliana a nova " cibiridraid"



" notebruik"
"compuiitaido"
" é cairo"
"cibiridraid"
 uashuauashah cada um que aparece hahaha!

terça-feira, novembro 08, 2011

A história do Notebruik

auhauauahuhauha, mas sabe aquela pessoa assim que gosta de se sentir, eu falei, oia que eu te pego

Poderia também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."border: 0" />